TROCA E DEVOLUÇÃO:
Nós esperamos que você AME e USE muito as suas peças. Mas se por acaso alguma não der certo, fique tranquila! Para que você se sinta ainda mais feliz e satisfeita com a sua experiência, o envio da sua peça até a loja, é por nossa conta.
ATENÇÃO com as regras para a troca/devolução, pois, não abrimos exceção e seguimos a risca um padrão.
TROCAS E DEVOLUÇÃO: Você pode pedir a troca ou devolução em até 7 dias corridos, contando o dia da entrega. Amamos receber feedbacks para sempre melhorar para vocês, fique super à vontade para contar os motivos, ok?
A solicitação deve ser informada através do nosso WhatsApp. Pedimos que informe o número do seu pedido para encontrarmos a compra. Estando dentro do prazo descrito acima, enviaremos o código de logística dos Correios, para que você nos envie a mercadoria sem custos.
(QUALQUER BRINDE OU MIMO TEM QUE SER DEVOLVIDO JUNTO COM A PEÇA, E É OBRIGATÓRIO QUE A PEÇA ESTEJA COM A ETIQUETA, DA MESMA MANEIRA QUE FOI RECEBIDA!)
Sugerimos que você utilize a mesma embalagem de recebimento, pois não arcamos com o custo de embalagens.
O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, assim que recebermos a mercadoria, a mesma passará por uma análise interna para verificar se estão dentro das condições que foram enviadas. Desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
- Minha peça veio com defeito e agora?
Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com centenas de peças, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo WhatsApp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito).
Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução NÃO será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
•Vocês trocam peças que comprei na promoção?
NÃO fazemos devoluções e trocas de peças em promoção, não insista!
Mercadoria devolvida pelo correio:
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.
* Compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou nas posteriores. caso haja parcelamentos. O prazo de ressarcimento dependerá da sua administradora do cartão.
* Compras através de transferência bancária ou PIX, o estorno ocorrerá em até (03 dias) úteis.
Em caso de dúvidas, nos chame no WhatsApp!